A Alice é uma Maestrina de IA, orquestra diversos motores de IA para otimizar custos e resultados.
Com a Alice podemos usar o Gemini Flash para entender a intenção e decidir se precisa enviar o contexto para o Gemini Pro
A Alice utiliza somente os documentos e dados do cliente publicados na plataforma da MMCafé para responder perguntas, criar textos, FAQs, procedimentos etc.
A Alice não usa os dados públicos, ela usa os seus dados e de forma privada, sem compartilhá-los com o mundo externo.
Localize de forma rápida e assertiva, dados e informações da sua empresa, respeitando os perfis de acesso à informação.
A Alice utiliza somente os documentos e dados do cliente publicados na plataforma da MMCafé para responder perguntas, criar textos, FAQs, procedimentos, crie visões simplificadas ou detalhadas de informações contidas em dezenas ou até centenas de documentos da empresa em trocando algumas mensagens com a Alice.
Revolucione o acesso a informação com a Alice, ela permite que você conecte estruturas de dados e faça consultas usando linguagem natural, por exemplo:
– Qual foi o produto mais vendido no último mês?
– Qual foi o ticket médio nos últimos 3 meses?
Lembrando que a Alice irá respeitar as diretivas de acesso à informação de cada usuário seja banco de dados, páginas ou documentos!
A Alice pode responder e agir da forma que você definir e ser configurada para gerar conexão com seus colaboradores. Aceita contextos em linguagem natural para:
A Alice responde somente com as informações que o usuário tem permissão, seja banco de dados, páginas ou documentos!
Jorge é o responsável pela comunicação em uma empresa de desenvolvimento de software. Ele precisa criar um texto para comunicar a todos os clientes sobre o lançamento de uma nova funcionalidade no produto. Ele já possui todas as informações disponíveis internamente, desde detalhes até campanhas dessa funcionalidade.
Ao invés de gastar tempo produzindo esse texto, Jorge pede para Alice criar esse conteúdo de maneira detalhada e embasada nos detalhes técnicos do produto e nos dados cadastrados na Plataforma, após isso ele pede para Alice uma lista de todos os clientes que possuem a versão anterior do produto, gerando assim a lista de leads perfeitos para esse material.
Tudo isso, em poucos minutos e sem demandar suporte de outras equipes.
A Inteligência Artificial na intranet envolve o uso de tecnologias avançadas para automatizar processos, melhorar a comunicação, personalizar experiências dos usuários e analisar grandes volumes de dados para gerar insights valiosos.
A IA pode automatizar respostas a perguntas frequentes, direcionar mensagens de forma mais eficiente e analisar padrões de comunicação para identificar áreas de melhoria.
A implementação pode variar em complexidade, mas com os processos e orientação corretas, é possível integrar IA de forma rápida e eficiente, muitas vezes começando com pequenos pilotos e expandindo conforme necessário.
As preocupações incluem a proteção de dados sensíveis, a garantia de que os sistemas de IA não sejam vulneráveis a ataques cibernéticos e a implementação de políticas robustas de privacidade e segurança para proteger as informações da empresa e dos colaboradores.
Não, nosso motor principal de Inteligência Artificial é o Gemini do Google, pois garante que não utiliza os seus dados para aprendizado do Gemini e seus dados são processados sempre dentro do Brasil.
Utilize todo o potencial da Inteligência Artificial Corporativa e vivencie todos os benefícios dessa transformação do modelo de trabalho.